terça-feira, 24 de maio de 2016

Polka Dots, Wet Hair and A Fried Egg

Asos Coat; H&M Pants; Stan Smith Sneakers; Zara Sweater; Local Fair Sunnies

No final da semana eu e o Miguel fomos passar uns dias a Oliveira do Hospital. Eu não conhecia a zona por isso o Miguel aproveitou para me mostrar Bobadela, um aldeia que há lá perto cheia de ruínas romanas e muita história a acontecer. Como apaixonada por este tipo de locais não pude de deixar de tirar umas fotos por lá, mesmo estando a chover e mesmo ficando com o cabelo colado à cabeça. A aldeia é pequena e acho que é isso que a tornou ainda mais mágica juntamente com as montanhas a rodeá-la. Como eu estou sempre a dizer, adorava fazer uma roadtrip pelo interior de Portugal para conhecer mais recantos como este. 

Como sabia que ia andar uns bons quilómetros fui com a roupa mais confortável que tinha levado comigo. O meu casaco da Asos tem sido dos meus melhores amigos e faz-me sentir uma super heroína. É comprido e faz-me sentir protegida sem ser demasiado quente, aquilo que este tempo pede mesmo. Para dar um toque especial levei as minhas meias de bolinhas da NewChic e os pins que a Born Pretty Store me enviou. As meias (que podem encontrar aqui) vieram num pacote de dez pares e tenho-as usado a toda a hora. Andava à procura de umas meias assim desde o ano passado e finalmente encontrei-as na NewChic e tenho umas quantas para usar e abusar delas. Os pins (que estão aqui) são outro acessório que não tenho largado. Das mil horas que passo no tumblr e no Etsy já me tinha cruzado com uns assim semelhantes que queria imenso. Agora que gostei tanto destes com o ovo estrelado e o "eat me" já quero mandar vir outros que eles têm com planetas e naves espaciais - vou ser a chata e voltar a dizer como adoro x-files, ok?

Agora já estou de volta à cidade e ao barulho e às viagens de metro e autocarro mas espero em breve voltar lá e voltar a apreciar o calor da natureza que sabe tão bem!

Ps: Cheguei aos 1000 likes no Facebook (I know right!) e para celebrar estou a sortear uma paleta de sombras da I Heart Makeup, não deixem de participar aqui.

hospedar imagem  hospedar imagem Image and video hosting by TinyPic YouTube

*Este é um post de colaboração com a NewChic e com a Born Pretty Store mas todas as opiniões são pessoais.

67 comentários:

  1. As meias são amorosas!!! Adoro!

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse sítio é lindo! Também adoro descobrir estes cantinhos de Portugal :) E esse ovo estrelado... Que máximo!

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do visual! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que fofiiiinha! Apaixonei-me pelas meias <3 e as fotos estão muito giras, Portugal tem sítios lindos mesmo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Esse casaco parece ser super quentinho...

    Nomeei-te para uma TAG no meu blog:
    http://ontemesomemoria.blogspot.pt/2016/05/tag-5-minutos-para-conhecer.html#comment-form

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. As meias e os pins são tão amorosos *.* so cute!!!
    Adoro fotografias de looks com estas paisagens maravilhosas :)
    Também gostava de fazer uma viagem elo interior de Portugal :)
    Tirando a parte que sou uma rapariga da aldeia adorava visitar todas as aldeias existentes por cá :) cada uma com a sua história diferente :p

    Beijinhos

    Polimake | YOUTUBE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  7. As meias são tão lindassss!!!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estás tão gira Marisa! Conheço Oliveira do Hospital, é relativamente perto de onde eu moro, que giro.

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos!! Tu tens um estilo muito próprio! Tens muita essência e isso é que é raro encontrar ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  11. great post ! :)

    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  12. Seu look ficou lindo! Amei
    ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Vieste a minha terra e nem dizes nada? :D Para a próxima que cá passares apita para eu te fazer uma visita guiada :P

    Adorei o look, super classy, bem cnfortável!

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Está tão giro o look, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderEliminar
  15. Adoro o look que gira! Gosto imenso dessas meias.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estás tão bonita! Riscas + camel é das minhas combinações favoritas de sempre :) E adoro, adoro o cenário. Sou mega fã de turismo rural e não conhecia este sítio, por isso fiquei muito curiosa!

    (x-files, yaaaaas! <3)

    ResponderEliminar
  17. Já uns três anos atrás fui a um concerto em Oliveira do Hospital e do pouco que conheci por lá também gostei imenso, tem sítios lindíssimos para se tirar fotografias!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso do outfit especialmente por causa da camisola e do casaco.
    Não conheço essa zona, mas foi o cenário perfeito para estas fotos :)

    Já te sigo.
    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  19. ando atrás de umas sapatilhas deste genero. tenho gostado de ver o conjunto final.

    ResponderEliminar
  20. numa escala de 0 a 10 este outfit é um 11 no que toca a ser adoravel, those socks, omg
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Those socks are incredibly cute! Love how they add a touch of a surprise to this outfit.

    www.jeannechristinemarie.blogspot.com
    * Instagram * Facebook *

    ResponderEliminar
  22. As meias são tão fofinhas! Gostei muito do outfit :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Belas fotos, as meias ficaram super engraçadas com os ténis ❤

    ResponderEliminar
  24. Tão fofa! As tuas meias são um amor <3 Também não conheço essa zona, parece-me lindíssima :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  25. Toda gira :)

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  26. Não conheço a zona mas o cenário para as fotos foi perfeito!
    E esse casaco é tão giro!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Também gosto desse tipo de "descobertas" e claro, adorei o teu casaco ;) :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Ahhh, parabéns pelos likes ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Love the outfit!
    Great blog
    Would you like to follow each other on GFC?

    ResponderEliminar
  30. Adorei todo o look, mas em especial as meias! Amei ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Amei :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Que linda, adoro looks de inverno, beijos, adorei seu post *-*

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/05/dicas-para-decorar-seu-cantinho.html

    ResponderEliminar
  33. És tão gira! Adorei o pormenor das meias! :)
    Também adoro o interior. É tão relaxado e calmo!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  34. Adorei as cores neutras deste outfit mas os detalhes são fantásticos :)

    ResponderEliminar
  35. Como sempre, adorei o teu look! Esses pins são muito engraçados, gostei de os ver no casaco :) Quanto às fotos... que lugar lindo!!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Adorei o look! Muito a minha cara!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e SNAPCHAT: @rosachiclets

    ResponderEliminar
  37. Adorei o detalhe das meias.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  38. A sério tão gira
    Amei o look, as fotos, o local, está tudo lindo! E sim, tens razão, o interior de Portugal tem sítios realmente encantadores

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  39. Que lugar e roupa linda!
    Adorei!!!
    Beijocas!

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/06/por-uma-vida-mais-saudavel.html

    ResponderEliminar
  40. Estou tão apaixonada pelas tuas meias! E pelos pins! Quero muito uns desse género e ainda não tinha encontrado :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. You're such a beauty! I love this look on you and the pins are super cute, especially the egg. <3

    ResponderEliminar
  42. GOsto sempre tanto das tuas fotos, ficas sempre tão gira e fofa...adoro :) ;).
    As meias são muito giras :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Gostei muito do look, e acho que o local das fotos foi perfeito para enaltecê-lo.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Que gira :)
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  45. It's always those little details that really make me fall in love with outfits. I mean, the cute little egg pins on your coat? Love! Your polka dot socks? Double love! Strongly feel these are the things that can make an outfit unique and stand out, just as yours does! Keep up these GORGEOUS looks and photos, love them!

    xx | www.recavi.com

    ResponderEliminar
  46. Que look tão giro! Esse casaco é qualquer coisa de fantástico, gostei muito :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  47. Muito elegante por isso fiquei alegra por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Amei o look. Aqui no Brasil está bem frio também. Dá pra se inspirar em todo o look.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderEliminar
  49. Parecem ter sido uns óptimos dias, as meias são super giras e os Lins dão um ar bem Cook.. Adorei :)

    ResponderEliminar
  50. Marisa, estou encantada com essas fotos! Teu look é lindo e o cenário é incrível!
    Tão bom se sentir confortável dentro da roupa né?

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderEliminar
  51. Como o prometido é devido, aqui estou eu de volta ao blog, ao fim de uma longa ausência de meses... E volto acompanhada com um cesto de palavras, vejam as novidades fresquinhas no blog: http://incontro-verso.blogspot.pt/
    Beijinhos e umas boas férias!!
    Nês

    ResponderEliminar
  52. Gostei imenso do post! Refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar